Explicações Particulares - Mudança de Prioridades

10 de dezembro de 2010 1 comentários


Quando comecei a escrever este blog, o intuito foi de arrecadar (se é que este é o termo mais correto) praticantes de Geocaching, e assim continuo publicando e divulgando a medida que o tempo me permite, para que o povo tropece no Geocaching por ai!

Mas hoje não vou publicar nenhuma dica, tutorial, curiosidade ou coisa do tipo, vou escrever algo pessoal, para esclarecer uma mudança no meu jeito de jogar Geocaching!

Eu e a Chuck já colocamos uns 40 ou 50 Caches, estou citando a Chuck porque ela é minha irmã de 16 aninhos, não tem veiculo próprio e nem poderia, e o GPS dela (meu antigo Sony Ericsson Z770i) ela fez o favor de quebrar e esta no concerto! Mas recentemente houve alguns de nossos Caches que não foram encontrados, os que eu fui ver estavam lá e tiveram até uns 3 que eu apanhei bastante para encontrar, já que toquei no assunto!

Por isso depois de pensar e conversar com a Chuck, decidimos facilitar um pouco o trabalho dos Geocachers que vão de encontro aos nossos Caches, vamos colocar fotos que facilitem mais a localização do Cache, nos locais que forem possíveis colocaremos fotos mais genéricas, mas naqueles Caches urbanos, no meio de avenidas, onde passa 1000 pessoas por segundo do seu lado e incomodam bastante (escrevo incomodam bastante pois não vou descarregar toda a minha raiva e angustia destes locais por conta dos Muggles!)

Decidimos isso porque gostamos, sem querermos ser prepotentes, de esconder Caches muito bem, o principal motivo é para eles não sumirem sem motivo aparente e termos de ir recolocá-los no local!

Os Caches que definiram nossa decisão foram os de Pedra Bela, que embora ninguém tenha reclamado de não encontrar, devido à beleza do local, ficamos tão incomodados quanto os Geocachers que não os encontraram, muito em bora saibamos que em Pedra Bela há somente um Cache que tem a possibilidade de ter sumido e logo vamos lá para verificar!

E aqui esta a nossa explicação para a mudança na divulgação dos nossos Caches!

P.S. Possivelmente também incluirei minha namorada, Daraefer, neste depoimento assim que ela colocar algum Cache por ai!!!

Felídeo Desittale Paravimnce e Chuck Wonderland

1 comentários:

  • Natali Seleguim disse...

    Felideo, boa tarde!
    Eu e meu marido André é que estamos tendo dificuldades em encontrar os seus caches.

    Penso que esconder caches em locais mais difíceis é importante sim, nesse aspecto concordamos com vc.

    Contudo, a decisão de colocar fotos dos locais irá facilitar a procura de geocachers iniciantes, pois o fato de ir até um lugar e não encontrar nada acaba desestimulando qualquer um.

    Não sabemos se os caches de fato estavam lá ou não, pode até ser que todos estejam no local.

    Enfim, sinceramente, não ficamos bravos, nem nada, apenas um pouco desapontados, mas acho que é normal.

    Se quiser entrar em contato conosco para maiores esclarecimentos,

    nataliseleguim@gmail.com
    gehringer@live.com

    Att,

    Natali Gehringer
    (The Gehringers)

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 - 2013 GeocachingS | Powered by Felideo